quinta-feira, 21 de julho de 2011

Eu não disse que alguma coisa tinha quebrado?! Ela não é mais a mesma...


"Eu não disse que alguma coisa tinha quebrado?! Ela não é mais a mesma..." Sim, alguma coisa quebrou, muitas coisas quebraram, eu não sou mais a mesma pessoa. Há tempos olho pra trás e não me reconheço mais. Não sou mais aquela menina doce, ela se perdeu em algum atalho do caminho. Agora sou mulher, não mais menina. Não chego a ser amarga mas não sou mais doce. Talvez, agridoce.
Eu cresci, eu amadureci mas eu não sei mais sorrir com a mesma facilidade de antes. Já não consigo mais estar tão inteira nas coisas.Talvez porque, eu mesma agora, seja só metade.
Gosto da liberdade que eu me permito agora. No entanto, sinto falta da doçura de outrora. Ganhei e perdi. Só resta seguir...
Foi por ele mas não só por ele. Ali mesmo, na minha frente, dizendo as tais palavras, estava alguém que achei que seria pra sempre. E não foi. Uma amizade que também quebrou. As vezes dói mais perder um amigo do que um amor. Não, não foi o caso. Não doeu mais. Mas também machucou.
Engraçado é, como uma frase dita meio ao acaso, em uma conversa imprecisa, ecoa fazendo ruídos.
"Você não pode deixar que o que uma pessoa fez destrua a sua essência." É verdade mas foi mais forte do que eu, a dor dessa vez, realmente doeu.

4 comentários:

  1. Às vezes o que machuca não é a frase, é a virgula.
    Bjo Cami, pra variar, entendi tudo.

    ResponderExcluir
  2. Tem razão, só pra variar...rs. Vc não sabe como é bom ter alguém que entende exatamente o que se passa com a gente...
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. voce tah falando de mim???
    acho que sim.
    vc tah descrevendo o meu ano.
    a minha doçura que se foi.
    a amargura que não é completa.
    o agridoce que sou.
    sim. sou eu.

    :)

    ResponderExcluir