quinta-feira, 14 de julho de 2011

Soho

Eu não costumo falar de dois restaurantes na mesma semana mas hoje, casualmente, fui parar em outro restaurante japonês e aí não consegui me conter em comentar aqui, afinal, ontem fiquei frustrada pela minha não dica! rs
Soho. Mais uma vez volto a falar das coisas boas da vida. Bom ambiente, bom paladar, bela vista, isso tudo o Soho nos oferece.
O restaurante é lindo e espaçoso tanto na parte interna como na sua varanda. De frente para o Lago e para a Ponte JK, oferece uma vista belíssima que pode ser desfrutada em qualquer parte do restaurante, visto que é envidraçado na direção do lago. Música ambiente de muito bom gosto, daquelas que fazem você se remexer levemente ainda que sentada à mesa. E as peças, fresquíssimas! Mas não, ainda não acabou. Essencial falarmos da sobremesa. No mix de sobremesa são servidas quatro miniaturas de diferentes qualidades e todas muito boas. O mix é formado por Harumaki de Goiaba, Morangos com calda de Chocolate, Brownie com sorvete de Creme e a melhor de todas, uma espécie de Torta de Chocolate meio amargo servida com creme de leite, um tanto cremosa e simplesmente dos Deuses.



Foto: Cristiani Maria

Vale à pena experimentar!
Pronto! Eis aqui a dica da semana de onde ir já que a dica de ontem foi de onde não ir. rs

3 comentários: