terça-feira, 19 de abril de 2011

Dani Entre Quatro Paredes



Nome: Daniela
Apelido ou como gosta de ser chamada: Dani
Idade: 29
Signo: Peixes
Profissão: Adm de empresa
Time: Flamengo
Blog: http://trocandoideiasespacomulher.blogspot.com
Como o blog começou: Antes de inaugurar o Trocando ideias, tinha um outro blog voltado para meu casamento. Depois que casei quis mudar um pouco, afinal não me encaixava mais nos assuntos relacionados a noiva. Daí veio a ideia de abrir um espaço onde eu pudesse falar de tudo que interessa ao universo feminino.  

Eu sou: Feliz
Eu tenho: Desejos e medos
Eu desejo: Ter meu bebe com muita saúde
Eu odeio: Acordar cedo
Eu escuto: Os conselhos do meu pai
Eu preciso: de amor
Me dói: Ver tantas crianças desamparadas

Um sonho: Ter meu filho com muita saúde
Um segredo: hiiiiiii....acho que não posso contar srsrsrrrs
Um medo: De não conseguir ser uma excelente mãe
Uma experiência: A melhor possível, estar gerando uma vida aqui dentro de mim
Uma conquista: Meu casamento, minha casa, minha independência
Uma saudade: Da minha mãe
Uma música: Dia Branco - Geraldo Azevedo
Um filme: Sexto Sentido
Um livro: Desculpa se te chamo de amor
Uma citação: " É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"

Amor: Minha família
Paixão: Meu marido
Felicidade: Meu filho
Tristeza: A saudade da minha mãe
Solidão: As vezes é bom
Traição: Imperdoável
Morte: Saudade
Vida: Amor
Sucesso: Realização profissional
Sorte: Estar grávida!!!
Inspiração: Sonhar
Fim: O início de uma nova etapa
Para sempre: Família
Religião: Espírita
Milagre: O milagre da vida
Natureza: Temos que preservar
Poesia: Viver

Lugar: Minhacasa
Casa: Meu refúgio
Cozinha: amoooooo
Comida: muitas rsrsrsrsrsr
Bebida: Coca cola

Você: Uma sonhadora
Uma qualidade: Lealdade
Um defeito: Mudanças de humor
Sua vida: Em construção
Família: A base de tudo
Pais: Amor incondicional
Casamento: Uma descoberta diária
Filhos: O maior presente de Deus.
Irmão: Um caso sério....
A pessoa certa: A que te faz feliz
Amigo: Pra todas as horas
Alguém que admire: Meu pai

O que te faz sorrir: Meu bebe
O que te faz chorar: Saudade....

Algo a dizer: Acho que é isso, respondendo a esse questionário acho que já disse tudo!

Entre Quatro Paredes: Vale tudo ahahahahahha

3 comentários:

  1. To me achando a tal! Olha eu aqui de novo!
    Ameeeeeei participar! Quando quiser é só me falar que eu volto!
    Bjsss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Dani! fiquei muito feliz com a sua participação, volte sempre! rs
    Bjos

    ResponderExcluir