sábado, 16 de abril de 2011

O meu pensamento mais uma vez você ocupou

Foto: Dani Góes
Em plena madrugada, no caminho para cama, ao olhar para o céu, uma estrela perdida no firmamento, alternando seu brilho entre o branco e o azulado, me trouxe sua presença. Sua presença?! Ironia... me trouxe sua ausência! E a dor de não ter você.
O dia pelo qual eu queria passar reto, sem reflexões e sem lembranças de um ano atrás, e que estava terminando do modo como desejei, então se resignificou. Nos últimos instantes você se fez presente. Mais uma vez, ato falho. Você se fez ausente. A dor de não ter você, essa sim, se fez presente. Os sonhos perdidos se fizeram presentes. E a saudade de tudo o que não foi apareceu.
Eu que já havia fugido do brilho da lua não pude fugir da estrela a brilhar e meu pensamento foi te buscar. Voltei para o quarto triste, querendo voltar a sonhar mas logo me pus a lembrar que para você não há mais lugar.
Foi um instante, um olhar e tudo mudou. Sim, aquela noite, o meu pensamento mais uma vez você ocupou.

Bsb, 10/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário