sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mormaii Surf Bar

Mormaii no Rio de Janeiro, minha cidade, é uma loja de marca de roupa para jovens. Sei lá porque, coisas de Brasília, aqui na capital virou também restaurante. Aqui temos duas lojas com os bares acoplados. Uma no Pontão que se transformou num point para a garotada e outra dentro do Brasília Shopping, um shopping pequeno e bem elitizado que temos aqui. Essa segunda sendo bem mais tranquila embora famosa também. A do Pontão conheço a tempos mas prefiro não comentar antes de uma visita mais recente. O texto vai se referir ao restaurante que se encontra dentro da loja do shopping.
O local é uma gracinha e tem um charme todo próprio apesar de se encontrar dentro de uma loja. A comida muito boa. Em especial, a sunomono. Simples, de pepino com kani e gergelim mas o pepino finíssimo, o kani cortado em micro pedacinhos e o gergelim deram um toque super especial ao sabor. Outro detalhe que mereceu nota 10 foi o Hot Philadelfia. Quentinho, super crocante e com o cream cheese derretendo, além de estar no tamanho ideal. E ainda, por último, o Sushi de Romeu e Julieta como sobremesa estava espetacular. As outras peças de sushi e sashimi que não destaquei aqui também estavam muito boas e, vale a pena comentar, no tamanho ideal para serem colocadas na boca de uma única vez como manda a culinária. Em termos de cardápio para mim o restaurante só peca por não oferecer Coca-Cola entre suas bebidas.


Foto do Hot Philadelphia. Cami Góes.

Já em relação ao atendimento, infelizmente, deixa muito a desejar. O restaurante estava, particularmente vazio, tendo apenas duas mesas ocupadas além da minha e, ainda assim, o atendimento foi péssimo. das 3 garçonetes presentes, apenas uma, cujo nome é Camila, foi muito simpática e consegiu nos atender rapidamente. A outra que nos servia, sinceramente, me deixou com vontade de nunca mais voltar. Má vontade para responder e ineficiência para servir. Meu pedido de 1 Guaraná com 2 copos, apenas com gelo, chegou na bandeija em forma de 2 Guaranás e 2 copos com gelo e laranja. Enquanto comíamos quase tivemos nosso prato retirado ainda com peças dentro. Nesse momento consegui fazer o prato firar mas com o guardanaponão tive a mesma sorte e ele foi retirado. Entre outras coisas menores, cito apenas esses dois exemplos de mau atendimento. Já a terceira garçonete foi praticamente inexistente já que nos ignorou a noite inteira.
Desejo à todos que resolverem experimentar que tenham melhor sorte no atendimento. Vale muito pela comida mas nem um pouco pela recepção.

Mormaii Surf Bar
SCN Qd.05, Bl. A, Lj. 84 - Brasília Shopping
Tel: (61) 3327-5842

Nenhum comentário:

Postar um comentário