sábado, 30 de abril de 2011

La Crêperie

La Crêperie. Pra mim, sem dúvida, o melhor crepe de Brasília. O lugar simpatiquinho, na medida em que dá para ser, no meio de um corredor. Sim, um corredor. É onde se localizam a maioria dos bares, lanchonetes, crepes, restaurantes, pizzarias, cafés, etc, de Brasília. Difícil entender para quem não é daqui, eu sei, mas podem acreditar. rs
Mas voltando ao crepe, todos os que já experimentei por lá foram os melhores. Incomparáveis com os das demais creperias tanto pela massa como pelos recheios.
Hoje em especial vou falar do crepe de filé com cebola caramelada, mussarela e azeitona preta. Esse é um dos meus favoritos. A massa é sempre finíssima e levíssima com o mesmo sabor, e esse recheio tem uma combinação perfeita que nunca sai do tom. Excelente, dá água na boca só de lembrar.
Foto: Cami Góes
Já a Tapioca, que resolvi experimentar pela primeira vez da última vez em que estive lá, tem também a massa finíssima e levíssima mas eu não repetiria a pedida.
Só o que deixa um pouco a desejar é o atendimento. Os garçons são um pouco lentos e distraídos mas nada que não seja compensado pelo sabor do crepe.

La Crêperie.
214 Norte, loja 7 - bloco C. Asa Norte.
Telefone: (61) 3340-6637

2 comentários: