sábado, 2 de abril de 2011

Mercado 1533

Foto: Cami Góes
Ambiente super agradável com uma decoração que lembra um pouco do estilo Rio de Janeiro. Por dentro, ambiente refrigerado mas bem em estilo mercado mesmo com peixinhos pintados pelas mesas de azulejo. E fora, uma varandinha super charmosa com bancos de madeira e também as mesas pintadas para quem quer curtir um ar natural, um solzinho ou um ventinho dependendo da estação e do horário.
A comida é bem gostosinha. Ontem pedi Camarões flambados no Champagne ao molho de maçã e como, raramente, como arroz pedi para substituir por legumes sautée. Tudo muito bom, principalmente os legumes que estavam com um sabor especial. Digamos que, tinha gosto, ao contrário da maioria dos legumes servidos como acompanhamento por aí. A quantidade também é suficiente. Eu não aguentaria comer uma garfada à mais.
Alguns pratos são belíssimos pelo que vi. O meu não estava com a decoração lá essas coisas mas como o que vale é o sabor, foi bem pago.


Camarões flambados no champagne ao molho de maçã com legumes sautée
Foto: Cami Góes

O atendimento é bom. Os garçons demoravam um pouco a chegar até a mesa, mas pouco mesmo, e todos muito gentis.
O preço é bem razoável pela qualidade e quantidade da comida, ambiente e atendimento. Coisa rara em Brasília.
Para mim, apenas uma enorme falha, falta Coca-Cola no cardápio. E a variedade de sucos também deixa à desejar.


OBS: Infelizmente não encontrei o endereço de forma clara nem o telefone para poder postar aqui para voces. Quem mora em Brasília sabe como isso é difícil. Prometo editar o texto assim que conseguir o endereço. Por hora posso apenas dizer que é do lado de fora do Brasília Shopping, na lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário