sábado, 9 de abril de 2011

Oliver

Foto: Cami Góes
O restaurante fica dentro de um campo de golf, cercado por verde.
Muito bonito desde a entrada. Os vários ambientes são compostos pela parte de dentro mais aconchegante, uma varanda com um clima mais descontraído e um lounge onde se pode ficar mais à vontade por ser um espaço mais reservado.
O atendimento dos garçons foi impecável, desde o acompanhamento até a mesa, passando pela agilidade no atendimento em todos os momentos até a rapidez em levar a conta.
No que diz respeito aos pratos servidos e aos drinques, tudo de primeiríssima qualidade também. O coquetel de frutas sem álcool além de belíssimo estava delicioso. A entrada de camarões grelhados regados ao azeite com alho servida em companhia de uma porção de pães estava impecável. E o meu prato, Salmão grelhado ao molho de ervas com alcaparras e purê de batata gratinado estava também muito bom.
Foto: Cami Góes
O único serviço que infelizmente deixou a desejar foi o de manobrista. O único manobrista que fazia o serviço, que não é cortesia da casa sendo cobrado o valor de R$ 5,00, não conseguia aproximar o carro dos clientes. Dessa forma, não fazia muita diferença deixar o carro com o manobrista ou ir até seu próprio carro.

Oliver
Endereço: SCES, lote 2 - Brasília Golf Center - Setor de Clubes Esportivos Sul
Tel: (61) 3323-5961

4 comentários: